Lists and Trivia #1 - 5 vezes que Randy Orton saiu do personagem

Olá, meu nome é Henrique Moura, administrador do HOWrestling e sejam bem-vindos a primeira edição do Lists & Trivia. Neste espaço, que funcionará como um "Top", trarei algumas curiosidades que já aconteceram no passado ou que acontecerão e será determinante para algum acontecimento.

Para esta primeira edição decidi falar sobre o The Viper Randy Orton e as vezes que ele quebrou ou saiu do seu personagem, seja durante um combate ou em um segmento.

5. Estúpido, estúpido!!!


"Estúpido! Eu ainda tinha um Punt Kick pra você!"

Em Janeiro de 2010, Randy Orton enfrentou John Cena e Kofi Kingston em uma Triple Threat Match no evento principal do Monday Night RAW. O Viper acabou saindo vitorioso após a contagem sobre Kofi. Depois de uma grande vitória após aplicar um RKO destruidor, Orton acabou reagindo de uma maneira estranha. Enquanto todos esperavam uma celebração digna de um heel de topo, Orton demonstrou a sua insatisfação ao chamar Kofi de estúpido várias vezes.

Vídeo: Randy Orton se irrita e chama Kofi Kingston de estúpido

A indignação de Orton não parecia fazer parte do seu personagem e isso foi confirmado depois de algum tempo. Aparentemente, a irritação de Orton com Kofi era porque ele não queria que o Jamaicano levantasse rapidamente. Orton queria fazer com que o final do combate durasse um pouco mais e por isso planejava acertar um Punt Kick antes do encerramento da luta, por isso a explosão de Orton.

Exagero? Podemos se dizer que sim. Talvez este tenha sido um dos exemplos mais desagradáveis do personagem de Orton.

4. Esquecendo sua fala

"Ei, Sheamus! O que eu tenho que falar mesmo?"

Em 2013, no primeiro Monday Nigh RAW após a WrestleMania 29, Randy Orton estava no ringue com Sheamus onde se discutia a derrota deles e Big Show para o Shield na noite passada. E parece que essa derrota "abalou" bastante o Viper, abalou tanto que o fez esquecer da sua própria fala. Incrível!

Vídeo: Randy Orton esquece sua fala durante segmento com Sheamus

Em certo momento da promo, vimos Orton se calar e ficar assim por alguns segundos, onde até aí já se via que algo estava errado. Os segundos passavam e nada de Orton continuar a sua fala. Foi ai que ele se aproximou de Sheamus e lhe perguntou qual era a sua próxima fala. O Celtic Warrior que "não havia faltado a aula" ajudou Orton a se lembrar e a promo continuou, mesmo que de uma maneira bastante confusa.

Talvez depois desse acontecimento a WWE tenha passado a pensar 10x quando for escrever alguma fala em um segmento.

3. Perguntando se o show já saiu do ar

"Já posso ir embora, pessoal?"

Sabe quando você não vê a hora de deixar o trabalho e ir para casa descansar ou fazer outra coisa que não seja trabalhar? Pois bem, Randy Orton parecia estar assim durante um episódio do Monday Night RAW.

O Viper estava caído do lado de fora do ringue fingindo sentir algo e aparentemente não conseguia ver nada o que acontecia dentro do ringue, onde lá estavam John Cena e Roman Reigns. Desesperado em saber se o show já tinha saído do ar, Orton saiu perguntado para qualquer um a sua frente, inclusive para um fã que estava bem próximo dele e gravou tudo. Ao descobrir que o show tinha acabado, Orton se levantou e foi embora.

Vídeo: Randy Orton perguntando se o RAW saiu do ar

Antes que digam que ele saiu do personagem totalmente, vimos um Orton a fingir sentir algo em seu cotovelo enquanto caminhava para os bastidores.

2. Conversando com a família de Shane McMahon durante o Survivor Series

"Está tudo bem com seu pai, pode ficar tranquilo!"

Nem só de xingamentos e irritações vive Randy Orton. Durante o Survivior Series 2016, Randy Orton protagonizou um belo momento ao sair do personagem para conversar com os familiares de Shane McMahon que estavam na crowd.

Durante a 5 vs. 5 Elimination Match entre o Team SmackDown e Team RAW, o Comissário da brand azul acabou sofrendo um forte impacto e teve que ser auxiliado pelos médicos. Vendo a preocupação do filho e esposa de Shane, Orton se aproximou deles e pediu para que não ficassem preocupados pois estava tudo bem com Shane.

Dias depois, Orton respondeu um tweet a respeito disso e lembrou que ele também era pai e sabia o quão preocupante é para m filho ver que algo deu errado com seu pai no ringue.

1. Tentou segurar a risada, mas...

"Eu não vou dar risada, eu não....hahahaha"

Parece que Randy Orton não consegue segurar a risada quando a New Day está com o microfone em mãos.

Durante um segmento no RAW, Orton e Dean Ambrose estavam conversando quando foram interrompidos por Xavier Woods, Kofi Kingston e Big E. O grupo começou a se gabar por ter acabado com Dolph Ziggler, Dudley Boyz e John Cena na semana anterior e também citaram as stables que eles mais gostavam. Depois de citarem o Shield, a Authority, Legacy e Evolution, Xavier Woods disse o seguinte: "Caramba, Randy, em quantos grupos você esteve?!" Isso foi o suficiente para Orton sair do personagem e começar a dar risada.

Vídeo: Randy Orton dando risada após fala de Xavier Woods

O mais engraçado disso tudo é que mesmo antes de Woods dizer essa frase, Orton já tentava se conter, mas não conseguiu.

E você, lembra de algum momento em que Randy Orton saiu do personagem? Comente abaixo!

Até a próxima semana!

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook