Low Ki, Kingston e mais lutadores podem abandonar o iMPACT Wrestling

Os contratos de Low Ki e Kingston com o Impact Wrestling estão perto de expirar. Segundo informa o portal PWInsider, a empresa sediada no estado do Tennessee pode sofrer com diversas saídas de lutadores. Aparentemente, as saídas possuem relações com o descontentamento dos lutadores.

Segundo informa o portal, alguns lutadores não estão felizes dentro da empresa nos últimos meses, pois quando eles chamavam executivos para responder dúvidas e perguntas, não recebiam uma resposta. É de se destacar que Jim Cornette, quando anunciou sua saída, falou de uma situação semelhante onde ninguém entrava em contato com ele e não respondiam suas perguntas.

Ki e Kingston são duas das saídas possíveis de acontecer neste momento. O ex-campeão da X Division já demonstrou sua intenção de abandonar a empresa devido aos planos criativos. No princípio, iria lutar contra Alberto Del Rio pelo título mundial no Bound For Glory, mas após a suspensão de Del Rio, a empresa decidiu dar o título a Eli Drake e a luta para o maior evento da empresa no ano mudou, sendo Low Ki colocado na disputa pelo título da X Division. Kingston, por sua parte, quase não foi usado neste ano. Seu último combate foi o Gauntlet for Gold para coroar o novo campeão mundial da GFW. Antes disso, sua luta anterior aconteceu no dia 2 de maio no primeiro episódio do Impact já sob controle da Anthem.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook