Lutador brasileiro indo treinar na Alemanha

Na manhã deste último sábado (30/09), o Gigantes do Ringue (GDR) em conjunto com o seu centro de treinamento, o Revolution Wrestling, realizou mais uma de suas lives para mostrar o desempenho dos alunos e responder algumas perguntas, entretanto, o que parecia ser apenas uma live normal acabou virando o centro das atenções por uma razão: um grande anúncio que seria feito.

No final da live, Rony Kidd chamou ao ringue um dos lutadores formados pelo RW, Allan Sales, aonde o mesmo revelou, que esse anúncio, se tratava de sua ida á Alemanha para treinar com a equipe da WXW, a maior equipe do país e, uma das maiores companhias da Europa.

A RW é o centro de treinamentos do GDR e oferece uma grande estrutura para seus lutadores. Allan "O Lobo" Sales, foi o primeiro aluno a virar Pro pela equipe da Revolution Wrestling Brasil e agora, irá para o circuito independente divulgar o nome do Brasil mundo a fora.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook