Lutador mexicano diz que Sexy Star deveria ter quebrado o braço de Rosemary

A polêmica em torno do final do combate pelo título Reina de Reinas no Triplemania XXV segue dando o que falar na indústria. Depois de Sexy Star decidir se pronunciar nos meios de comunicação e escrever uma cara que foi publicada em sua conta oficial do Twitter, algum de seus colegas no México saíram em sua defesa. Uma das mensagens que mais chamou a atenção foi a do lutador mexicano L.A. Park, que declarou o seguinte quando questionado sobre o incidente:

"Porque a luta livre não é para meninas ou barbies. Eu estou contigo Sexy Star. Se você machucou aquela menina (Rosemary), é porque ela não sabia se defender, e ela não deveria ter ido chorar nos Estados Unidos nem com ninguém. Que cure seus ferimentos, e se quer retornar, que retorne mais forte porque traz ódio. Em cima de um ringue, aparece a coragem, não é no escritório, nem no Facebook ou Twitter publicando o que aconteceu. Se você deveria ter quebrado Sexy Star, você deveria ter quebrado"

O lutador seguiu falando sobre o assunto e lembrou que jamais apareceu nos meios de comunicação ou na Internet para reclamar de lesões que sofreu em sua carreira.

"Eu curo minhas feridas onde ninguém vê. E retorno mais forte porque eu não morro. Nunca ando publicando no Facebook ou Twitter, nem ando indo em um escritório para reclamar. Isso é luta livre, é um esporte. Por isso as pessoas não nos respeitam. Por isso as pessoas acreditam que é um jogo. Por lutadoras que saem do nada... Essa gente sai do nada e logo são protegidos pelos promotores. Por isso as pessoas não acreditam na luta livre. Isso é um esporte de contacto e as pessoas tem que se machucar. Você não tem que andar como um chorão", declarou.

Clicando aqui você confere um vídeo com as declarações de L.A. Park sobre a polêmica

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook