Mais sobre a possível GFW Network

Conforme é de conhecimento da grande maioria, Ed Nordholm, um dos diretores principais da Global Force Wrestling, afirmou durante uma recente entrevista que ele e toda a corporação da empresa de Nashville pretendem disponibilizar um serviço de "stream on demmand", ao estilo da WWE Network.

Numa nota adicional em relação a este assunto, Nordholm disse que este serviço seria uma alternativa a WWE Network, visto que além da GFW, tentaria colocar outras grandes promotoras no mesmo. Entretanto, isso pode ser considerado difícil, uma vez que além da WWE, temos o New Japan World, Flosports, Highspots Wrestling Network e a Pivotshare que tem parceria com a CZW.

No que toca ao possível preço do serviço, Nordholm disse que inicialmente seria gratuito, sendo elevado depois, para a uma mensalidade de US$ 7,99. Mais informações em breve.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook