Marty Scurll: "Quero conquistar a Ring Of Honor e New Japan Pro-Wrestling"

O lutador da Ring of Honor, Marty Scurll, concedeu recentemente uma entrevista ao Channel Guide Magazine, onde falou sobre diversos assuntos, como o momento que soube que iria se unir ao Bullet Club, entre outros temas. Confira abaixo os destaques:

O momento em que soube que iria se unir ao Bullet Club:

"Soube poucas semanas antes. Em primeiro lugar, foi um ajuste natural comigo mesmo para debutar na New Japan, e passei muito tempo com The Young Bucks, que são dois dos meus melhores amigos no negócio. Eu estava nervoso, mas também adoro os novos desafios. Minha mentalidade era, o que eu poderia adicionar a este grupo? Como posso torná-lo melhor? Em vez do que posso fazer por mim mesmo. Eu amei a história que fizemos para isso. Tudo estava em minhas mãos, nas dos Bucks e Kenny. Nós idealizamos tudo. Gostaria que todos os PPV que fizéssemos pudessem acabar com um maravilhoso cliffhanger (final dramático). Fizemos do Bullet Club a marca número um do mundo por um pequeno período de tempo. Isso é tremendo. Devemos tentar fazer cada PPV assim".

Sobre se iria para a WWE e se a WWE faria justiça a seu personagem:

Agora mesmo, amo o que estou fazendo. Quero conquistar a ROH e New Japan. Quero continuar ampliando fronteiras e quebrando moldes sobre o que posso fazer sem ter a máquina atrás. Há um monte de nós pensando assim, os Bucks, Kenny, Cody, Page, etc. Em termos de "The Villain" e WWE, tenho certeza de se eles viriam em mim a oportunidade de fazer dinheiro, tenho certeza de que me deixariam ter muita liberdade criativa. mas quem sabe se fariam isso. Eu adoraria exprimir as ideias de Vince McMahon. 'The Villain' e 'The Evil Genius' falando do negócio durante o jantar de um bife parece divino"

Sobre suas influências no wrestling:

"Adoro Roddy Piper, Terry Funk, Brian Pillman. Esses caras te faziam acreditar no wrestling. Eram perigosos. Imprevisíveis. Algumas das minhas maiores influências"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook