Medalhista olímpica Erica Wiebe já chegou ao WWE Performance Center

Após iniciar sua busca por atleta olímpicos, a WWE parece estar pronta para enfim confirmar a contratação de um novo talento. Segundo confirmou a empresa em seu site oficial, Erica Wiebe, medalhista olímpica no wrestling amateur, chegou ao WWE Performance Center.

Wiebe, que é canadense e conquistou a medalha de ouro no wrestling amateur na categoria estilo livre de 75 kg nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro , chegou as instalações da empresa para participar de alguns treinamentos dirigidos por Norman Smiley. Além disso, Wiebe também observou de perto a final do Mae Young Classic e compareceu as gravações de televisão do NXT que a empresa de Stamford realizou na noite passada em Orlando, Flórida.

Bem como a empresa indicou, o interesse pela lutadora não é nenhuma novidade, já que desde sua vitória na última edição dos Jogos Olímpicos, Wiebe e também outros competidores de wrestling amateur foram sondados pela WWE.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook