Mick Foley passou por cirurgia hoje

Ele anunciou que além da cirurgia, estará presente no WrestleCon, para dar alguns autógrafos nos dias 6 e 7 de abril.

Mick Foley fez dois anúncios no dia de hoje. O ex-Campeão da WWE e da TNA deu duas novidades: uma relacionada à sua saúde e outra relacionada à luta livre profissional.

A primeira, é que hoje ele seria submetido a uma cirurgia no joelho. O lutador postou no Twitter que seu joelho seria reestruturado em cinco minutos e que ele daria uma atualização ao sair da anestesia. A segunda, Foley aparecerá no evento WrestleCon. Nos dias 6 e 7 de abril ele estará assinando autógrafos no evento independente. Como ele relatou, será a primeira vez em três anos que ele faz sua aparição no evento.

Foley é conhecido por seu extenso trabalho na WWE, além de lutar em empresas como WCW, ECW e TNA. Ele foi recentemente General Manager do RAW junto com a Comissária Stephanie McMahon e teve um programa na WWE Network, cuja o nome é ''Holy Foley''. No entanto, sua permanência na empresa chegou ao fim e Kurt Angle assumiu o cargo de General Manager.


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -