Mr. Anderson: "The Undertaker pediu a Vince para trabalhar comigo"

Mr. Anderson, que trabalhou na WWE durante o início dos anos 2000 sob o nome de Ken Kennedy, e Shawn Daivari foram os convidados do podcast do portal WrestlingInc durante a última quarta-feira. Durante a sua participação no programa, ambos falaram de suas experiências trabalhando com The Undertaker.

"Após o meu combate com Batista no The Great American Bash, Taker veio falar comigo e me disse: 'Eu assisti o seu combate, gostei e quero trabalhar contigo', depois The Undertaker foi pessoalmente ver Vince McMahon e repetiu essas mesmas palavras. Trabalhamos juntos a maior parte desse ano, o que foi uma experiência incrível para mim".

Pela sua parte, como manager, Daivari teve a honra de trabalhar com The Undertaker em diversas ocasiões: "Lembro que na primeira vez que Taker e Muhammad Hassan se enfrentaram em um house show, Taker estava como, 'Todo mundo te odeia, mas sabe o que? Dane-se! Vamos derrubar essa arena'... era uma atitude que eu nunca tinha visto antes"

Daivari também foi manager de Mark Henry e The Great Khali durante suas rivalidades com The Undertaker e não conseguiu evitar mencionar o profissional que "The Phenom" demonstrou ser nessas rivalidades: "Com Khali, tiveram uns combates terríveis", afirma Daivari. "De verdade, pensei que em qualquer momento Taker iria ver Vince para dizer que não queria seguir com essa história... mas ele não fez isso. Foi um grande profissional e aguentou quatro longos meses de combates horríveis em house shows e PPV"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook