Nikki Bella estreou no programa Dancing With Stars na última segunda-feira

Nikki Bella estreou na noite de ontem no show "Dancing with the Stars", onde dançou tango. Seu parceiro era o dançarino profissional, Artem Chigvintsev. O par recebeu uma pontuação de dois 7 e um 6, dando uma média total de 20/30, uma classificação que é considerada boa alguém sem experiência em dança. Nikki fez referência à sua carreira de lutadora em todos os momentos e o programa emitiu imagens da WWE. Você pode ver o seu desempenho completo no vídeo que publicamos acima.

Após a apresentação, Nikki foi entrevistada e deixou as seguintes afirmações:

''É definitivamente difícil. Estou acostumada à aplicar Body Slams em outras mulheres para ganhar a vida, então vir aqui, estar elegante e estar vestindo um vestido e uns sapatos de tacos alto é difícil. Porém eu tenho um treinador incrível''.

A próxima apresentação de Nikki Bella será na próxima segunda-feira. Os fãs de Nikki Bella podem votar no site do programa para a lutadora continuar sua jornada no Dancing with the Stars.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -