Novos rumores sobre um retorno de Undertaker aos ringues

Desde que o The Undertaker se “retirou” na WrestleMania, existem inúmeros rumores sobre o seu retorno aos ringues. Apesar de ter deixado o seu chapéu, luvas e casaco no ringue em forma de despedida durante o maior evento do ano, vários especialistas acreditam que o “Deadman” lutará pelo menos mais uma vez. Esse combate acontecerá possivelmente no Survivor Series, visto que é o evento onde o mesmo fez sua estréia e onde encerraria a sua carreira de forma oficial.

Os últimos relatórios do PWInsider alimentaram ainda mais esses rumores. Undertaker tinha sido avistado em Brooklyn, no fim de semana do Summerslam. Isso levou à especulação de que poderia aparecer no evento. Mais tarde, informaram que estava treinando antes do combate.

Jerry Lawler indicou que Undertaker estava em Brooklyn para alguns de seus movimentos serem scanneados para um jogo novo. Dave Meltzer confirmou que esse não era o caso e que Undertaker foi a Brooklyn com o único propósito de treinar.

Em televisão, têm sido feitas várias referências ao “Phenom”. A mais recente foi no Raw passado, onde Roman Reigns disse a John Cena que fez algo que ele nunca seria capaz de fazer, terminar a carreira de Undertaker. Cena respondeu da seguinte forma:

Eu não sou o Undertaker. Não sou um veterano maltratado com um quadril ruim.

Os novos rumores dizem que esse foi o ponto de partida para uma rivalidade entre Cena e Taker. Rumores ainda indicam que o Undertaker custaria a vitória de John Cena no combate contra Roman Reigns, que será realizado no PPV No Mercy. E aí sim, iniciariam de vez a rivalidade para o Survivor Series.

A WWE está interessada nesse combate para promover o Survivor Series tal como Brock Lesnar e Goldberg fizeram no ano passado.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -