Paige pode fazer parte do SmackDown Live

De acordo com o último boletim informativo do Wrestling Observer Newsletter, Paige retornará à televisão como integrante do SmackDown Live. A direção da empresa teria tomado essa decisão porque considera que a principal parte do roster feminino do Raw está preenchida por Nia Jax, Sasha Banks e Alexa Bliss e que o SmackDown estaria precisando mais dela.

Paige está fora da WWE desde o verão de 2016 depois de ter sido submetida a uma cirurgia por conta de uma lesão no pescoço. Além disso, diferentes polêmicas em torno dela estão circulando nos últimos meses, que colocaram em risco alto um possível retorno à empresa.

Quando parecia que a relação entre as duas partes estava distante, a WWE anunciou seu retorno por meio de um comunicado publicado em seu site oficial. A empresa enfatizou a possibilidade de Paige ir para qualquer uma das duas brands, podendo ser tanto do Raw quanto do SmackDown, assim, praticamente descartando a possibilidade de uma demissão de Paige.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -