Paul Heyman com heat nos bastidores da WWE

Segundo o portal Wrestling Observer, a principal razão seria a influência de Paul Heyman nos planos da empresa

De acordo com o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer, alguns membros da equipe criativa da WWE não estão nada felizes com Paul Heyman e sua influência sobre os segmentos que contam com a participação de seu cliente, Brock Lesnar.

Segundo Dave Meltzer, Heyman está alterando segmentos recentes envolvendo ele próprio e Brock Lesnar, o que vem irritando em especial a equipe criativa da empresa. Além disso, Paul Heyman tem muita influência com Vince McMahon, o que lhe dá a liberdade de fazer alterações nos planos originais sem que seja desafiado por um membro da direção criativa. Tal confiança de Vince McMahon em Heyman já vem de muito tempo, uma vez que Heyman foi o escritor principal do SmackDown durante os anos de 2002 e 2003 quando a WWE havia instaurado em sua programação a sua primeira divisão de brands.

Conforme dito anteriormente, apesar do apoio do presidente da WWE, as decisões que Paul Heyman vem tomando ultimamente estão supostamente causando tensão com os escritores da WWE, que acreditam que o atual campeão Universal da WWE estaria mais aberto a idéias diferentes sem o seu amigo no ouvido.

Por sua parte, Brock Lesnar não esconde o quanto valoriza a opinião de Paul Heyman e sempre demonstra apoio à ideias dadas pelo seu advogado.<
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook