Possível adversária para Asuka no Monday Night Raw

Tal como foi visto ontem à noite, a chegada de Asuka a RAW é iminente. Diante de tal acontecimento, muitos se perguntaram quem seria a primeira lutadora que enfrentaria a ex-campeã do NXT.

Embora Nia Jax e Alexa Bliss tenham tenham se oferecido como rivais para Asuka quando declararam que não gostam da presença da japonesa, Billi Bhatti do Sportskeeda indica que Emma seria a lutadora que a enfrentaria. Depois de ser incluída no Fatal 4 Way, que será realizado no PPV No Mercy, a australiana conseguiu vencer a Mickie James e Sasha Banks.

Essas vitórias seriam para fazer com que pareça mais dominante e ganhe credibilidade para que possa enfrentar a recém-chegada Asuka. Também foi relatado aqui na HOWrestling que Emma tinha sido incluída no combate do PPV apenas para receber a contagem de 3, assim, o restante das lutadoras presentes no combate não perderiam suas respectivas credibilidades. O portal também indica que, com a chegada da japonesa, a divisão feminina da Brand vermelha está sendo reestruturada.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -