Possível combate para o SmackDown de hoje à noite (Spoilers)

O PWInsider informa que várias fontes dos bastidores indicam que teremos uma Triple Threat Match na noite de hoje para decidir a próxima desafiante ao SmackDown Women's Championship. Quem sair vitoriosa irá lutar contra Natalya no Hell in a Cell, PPV exclusivo do SmackDown que será realizado no dia 8 de outubro em Detroit, Michigan.

Rumores ainda indicam que as participantes do combate serão Naomi, Becky Lynch e Charlotte Flair. PWInsider diz que a vencedora e a próxima desafiante será Charlotte Flair. A razão para isso seria para promover o livro da lutadora, intitulado "Secon Nature", que também fala de seu pai Ric Flair.

Desta forma, Charlotte retornaria à ação depois de várias semanas fora de ação na televisão. Sua última aparição foi em 8 de agosto, onde ela derrotou Lana. Isso significaria a segunda chance de Charlotte lutar pelo título. Desde a sua chegada em 11 de abril como parte do Superstar Shake-Up, Charlotte teve apenas uma oportunidade de lutar pelo título e foi contra Naomi. Depois disso, ela passou por um ''Face Turn'' e junto á Becky Lynch e Naomi enfrentou equipe de Tamina, Natalya e Carmella.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -