Possível razão pela qual Asuka não retornará ao NXT

Recentemente, Asuka foi obrigada a abdicar do NXT Women's Championship devido a uma lesão na clavícula direita, lesão esta que exige um tempo de recuperação entre 5 a 8 semanas. Ostentando um reinado de 511 dias, Asuka não apenas fez história mas quebrou recordes de nomes como CM Punk, Bill Goldberg, New Day, entre outros. A última defesa de Asuka aconteceu no NXT TakeOver: Brooklyn, onde derrotou Ember Moon.

Conforme relatado anteriormente, a WWE teria tomado a decisão de levar Asuka para o plantel principal uma vez que a lutadora japonesa se recupere de sua lesão. Durante os últimos dias, o portal Wrestling Observer revelou novos detalhes dessa decisão.

Segundo o respeitado portal, a ideia da WWE é continuar vender a ideia de que o reinado de Asuka foi invicto, essa é a razão pela qual a empresa de Stamford optou por fazer Asuka abdicar do seu título em vez de iniciar todo um novo ciclo para a lutadora japonesa enfim perder o seu título.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook