Possível "spoiler" para Roman Reigns vs. John Cena no No Mercy

De acordo com o jornalista Dave Meltzer, se a rivalidade entre John Cena e Roman Reigns for mais longa do que o esperado, é provável que o Cenation Leader vença o combate do próximo domingo no No Mercy, mas caso o encontro entre eles aconteça somente nesse domingo, as chances do Big Dog vencer são maiores.

Meltzer ainda enfatizou que essa rivalidade entre os dois Superstars é apenas para ajudar Reigns a se tornar a grande estrela da empresa, o que é algo que eles vem tentando fazer há um bom tempo, porém, os fãs não aceitam muito essa ideia.

É importante lembrar que Cena não está sendo anunciado pay-per-view TLC, que será o próximo evento do RAW, após o No Mercy. Talvez o Cenation Leader fique ausente mais uma vez para cuidar das suas obrigações fora da WWE. A ausência de Cena também pode ser um motivo para a vitória de Reigns neste domingo.

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook