Rey Mysterio e Global Force Wrestling não chegaram a acordo

Rey Mysterio não irá para a Global Force Wrestling. De acordo com o PWInsider, as negociações entre a empresa e o lutador, terminou há algumas semanas com o Mysterio rejeitando o contrato oferecido pela GFW.

O portal também informou que o ex-campeão da WWE está focado em treinar e preparar seu filho Dominick para uma carreira no wrestling. Além disso, Dave Meltzer afirmou que Mysterio seria o oponente original de Alberto El Patron no próximo Bound For Glory, no entanto, as negociações não chegaram á um acordo.

Atualmente, Rey Mysterio aparece no Lucha Underground e em outras empresas do circuito independente. Houve sondagens da WWE, mas não foi alcançado um consenso entre as partes, visto que Mysterio buscava assinar contrato com um calendário mais acessível e que permitisse que ele fizesse outros projetos.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -