Rey Mysterio sofreu uma lesão em seu tornozelo

Rey Mysterio sofreu uma lesão no tornozelo lutando na Europa. O incidente ocorreu no dia 2 de setembro. Apesar da lesão, Mysterio conseguiu terminar os combates programados. Acredita-se que a extensão da lesão seja pequena.

Mysterio participou de um evento da empresa europeia Catch Wrestling Europe no World Grand Prix. Durante os quatro dias em que durou o torneio, derrotou Headshrinker Alofa e o Apolo para enfrentar Joe Doering na final. No último dia, quando fez sua entrada para realizar seu combate, ele se dirigiu ao público, indicando que sofreu uma lesão no tornozelo e não conseguiria lutar, pedindo desculpas ao público e prometendo voltar para Viena. Seu oponente começou a atacá-lo, mas depois de uma recuperação rápida, ele conseguiu aplicar o 619 e realizou o pin para a vitória.

Após a luta, ele foi levado ao hospital para realizar um exame. De qualquer forma, não é considerado uma lesão grave, já que ele conseguiu lutar no último dia. Atualmente, Mysterio compete no The Crash, companhia de seu amigo Konnan. Noticiamos recentemente que ele rejeitou uma oferta da GFW e que está focado nos treinamentos de seu filho Domenik, que treina para ser um lutador.


Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -