Ric Flair já está em processo de fisioterapia

O portal TMZ confirmou que Ric Flair já iniciou o processo de fisioterapia. O 16 vezes campeão mundial é capaz de se mover por conta própria e tem progredido com sucesso, podendo levantar certo peso com seus próprios braços.

Além disso, sabemos que Ric Flair se encarrega por atender as chamadas de amigos, familiares e entes queridos que entram em contato com ele. Stone Cold não foi exceção, e no podcast "X-Pac", Sean Waltman confirmou a veracidade da informação, além de dar boas notícias sobre o estado de saúde do ''Nature Boy''.

''Tudo o que posso dizer é que tivemos uma conversa por 5 minutos, e não paramos de rir'', comentou Austin. Ele também indicou que o Flair ainda tem um longo caminho a percorrer, mas o fato de ter recuperado sua personalidade demonstra um enorme sinal de melhoria.

A WWE também fez uma cobertura das novidades e publicou um vídeo em seu canal do YouTube (vídeo que se encontra acima), com a jornalista Cathy Kelley encarregada de fornecer aos fãs as informações sobre a saúde da Flair.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -