Ric Flair volta para casa depois de momento delicado

Ric Flair voltou para casa. De acordo com o ProWrestlingSheets, o lendário lutador já está em casa depois de sair do hospital. Durante o mês de agosto, Flair teve que ser submetido a uma operação com urgência.

A noiva de Flair, Wendy Barlow, publicou uma foto de Ric se preparando para ir para casa enquanto usava uma camiseta escrito "Space Mountain". A publicação diz "Levando o Ric para casa". De acordo com o portal, o 16 vezes campeão mundial está muito feliz por ter voltado para casa.

Recentemente, Flair foi entrevistado pela revista People, onde falou sobre sua operação e seu vício em álcool. O Nature Boy reconheceu ser um alcoólatra e disse que vai parar de beber. Os problemas cardíacos que ele teve foram consequências de anos de abuso de álcool, de acordo com o próprio lutador.

Conforme relatamos, em agosto ele estava correndo sérios riscos de morte, ao chegar no hospital, seus órgãos começaram a falhar. Naquele momento, os médicos acreditavam que ele não iria sobreviver à operação, mas o lutador conseguiu superar. Ele atualmente precisa da ajuda de muletas para se mover, mas ele continua a fazer terapia física para caminhar usando suas próprias pernas.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -