Ricochet e Dragon Lee podem assinar com a WWE em um futuro próximo

Segundo o portal Wrestling Observer, ambos têm grande chances de assinar com a WWE em um futuro próximo

Durante a recente edição do Wrestling Observer Radio, programa de rádio do portal Wrestling Observer que conta com a apresentação dos jornalistas Dave Meltzer e Bryan Alvarez, foi relatado que os lutadores Ricochet e Dragon Lee poderiam chegar a WWE em um futuro próximo.

Ricochet, que tem uma cláusula que não lhe permite competir em outras empresas norte-americanas que transmitem o seu conteúdo na televisão devido a já aparecer na Lucha Underground, disse no passado que essa cláusula impedia sua aparição na Ring Of Honor e embora ele estivesse apto a aparecer no torneio G1 Special da NJPW, disse que não apareceu antes porque "certa empresa underground" estava dificultando os seus planos. Dave Meltzer afirmou que o lutador também conhecido como Prince Puma finalmente poderia tomar a decisão de ir para a WWE.

Outro nome que é desejado pela WWE é o de Dragon Lee, lutador mexicano que pode chegar a empresa de Stamford no final deste ano. Segundo o boletim semanal de notícias do Wrestling Observer, a empresa controlada pela família McMahon segue interessada em lutadores mexicanos e um deles é Dragon Lee, que atua na Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL).
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook