Robbie E anuncia sua saída da iMPACT Wrestling

A passagem de Robbie E pelo Impact Wrestling chegou ao fim. O lutador usou sua conta oficial do Twitter para tornar pública sua decisão de deixar a empresa. Desta forma, Robbie E encerra sua passagem de sete anos pela empresa.

Robbie agradeceu a empresa pelo tempo que esteve trabalhando, e destacou os anos, que segundo suas próprias palavras "mudaram minha vida". Por sua parte, a empresa utilizou o Twitter do Impact Wrestling para lhe desejar sorte. Conforme relatamos anteriormente, é possível que durante as próximas semanas alguns talentos abandonem a empresa, como Low Ki e Kingston, cujos contratos estão perto de chegar ao fim.

Rob Eckos, nome real de Robbie E, chegou a TNA em 2010 como The Jersey Shore, tirando na sua chegada o título da X Division das mãos de Jay Lethal. Após isso, fez parte de diferentes duplas com Rob Terry e Jessie Godderz. Durante o tempo que esteve na empresa, conquistou apenas o TNA Television Championship e o título de duplas.


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook