Robbie E: "Tommy Dreamer é uma copia barata de mim"

Robbie E, estrela da GFW, recentemente concedeu uma entrevista ao podcast "The Two Man Power Trip of Wrestling", onde falou sobre diversos assuntos, entre eles sua situação atual na GFW, o que os fãs podem esperar dele quando retorne e o papel que a Anthem desempenhou no renascimento da GFW. Confira abaixo os destaques:

Sobre seu status na Global Force Wrestling:

"Ainda estou 100% com a GFW. Jeff Jarrett retornou e quis renovar o produto, e ahco que agora, finalmente, está indo na direção correta. Contamos com as pessoas adequadas e as storylines vão começar a revitalizar a empresa. Temos novas cores, novas cordas e, claro, novas caras e isso permite dar descanso aos velhos rostos da empresa. Bram, Zima e eu fomos retirados da televisão para sermos trazidos de volta e, particularmente eu, vou estar melhor do que nunca quando retornar".

O que os fãs podem esperar de Robbie E quando retornar?

"Durante sete anos, fiz coisas geniais e acho que muita gente pensa que Robbie E é um cara divertido e cômico, mas acho que essa será a minha oportunidade de voltar como algo totalmente diferente. Acho que as pessoas esqueceram que sou um lutador consumado, e esta será uma boa oportunidade para lembrá-los. Que melhor maneira de conseguir isso do que sair temporariamente da televisão e me dar a oportunidade de começar do zero".

Sobre o papel que a Anthem desempenhou no renascimento da GFW:

"Eles estão aqui e a empresa está crescendo. Todo mundo cobra e temos um programa de televisão, então acho que tudo foi positivo até agora desde que chegaram e estou desejando conhecer o que o futuro nos reserva. De momento seguimos ficando aqui e isso é tudo o que importa".

Sobre as declarações de Tommy Dreamer:

"Tommy Dreamer disse que estou usando meus filhos para conseguir publicidade. Tenta me desafiar cada vez que pode porque está com ciúmes. É mais, é uma cópia barata de mim. Estou farto de que não pare de falar de mim e aproveito qu estou nesse podcast para desafiá-lo ao que ele queria, porque sou melhor que ele em tudo. Não me importo se você quiser um combate de wrestling, um combate de MMA, um combate de boxe, uma luta de karatê ou até mesmo um concurso de comida. Como eu disse, acho que ele está com ciúmes de mim porque estou disposto a assumir mais riscos no ringue do que ele e eu sou mais hardcore do que ele. Na verdade, acho que Tommy Dreamer quer ser Robbie E".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook