ROH e NJPW estariam interessadas em Rey Mysterio

Ring of Honor e New Japan Pro Wrestling estariam interessadas em Rey Mysterio. Duas das maiores empresas do mundo queriam contar com os serviços do mascarado. De acordo com os relatórios do The Wrestling Observer, o preço seria um impasse.

De acordo com os relatórios de Dave Meltzer, ROH e NJPW estão se expandindo nos Estados Unidos e Mysterio seria um talento ideal para aumentar o alcance de seus shows. Além de sua grande fama, ele tem a capacidade de lutar com uma grande variedade de adversários. No entanto, as empresas acham que seu preço é muito alto. Vários relatórios dizem que Rey pede $10.000 por luta em algumas empresas.

Rey Mysterio é atualmente um dos agentes livres mais importantes do mundo. WWE e Global Force Wrestling/Impact iniciaram negociações com ele, de acordo com alguns meios de comunicação, mas não chegaram a um acordo. Atualmente, a Mysterio está focado nos treinos de seu filho Domenik, que quer ser um lutador profissional.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -