Ronda Rousey comenta sobre sua experiência dentro do WWE Performance Center

Segundo Rosey, o WWE Performance Center é melhor até que o Centro de Treinamento Olímpico dos Estados Unidos

Após a final do torneio Mae Young Classic, um dos assuntos mais destacados durante as últimas semanas foi a possível chegada de Ronda Rousey à WWE. A lutadora, que já é um rosto conhecido dos fãs da WWE, marcou presença durante todos os dias do torneio, incluindo a final.

Precisamente durante o tapete vermelho da final do torneio, Rousey foi entrevista pelo portal da ESPN americana, onde comentou sobre suas impressões da WWE e o wrestling em geral. Sobre a WWE especificamente, Rousey falou sobre o convite que recebeu de sua amiga e colega Marina Shafir e seu marido, o lutador Roderick Strong, para visitar as instalações do Performance Center da empresa:

"Nos levaram para um pequeno passeio pelo Performance Center. Como alguém que esteve e treinou em alguns centros olímpicos, eu realmente acredito que a forma como o Performance Center aproveita seus atletas é superior ao Centro de Treinamento Olímpico dos EUA, sem dúvidas. Com as instalações que eles têm, a atenção individual a todos os atletas e como tudo é tão próximo e feito para ser o mais conveniente possível, não poderia estar mais impressionada. Não me surpreende que tenham tido tanto sucesso em cultivar seus próprios talentos."

Além disso, Ronda Rousey também falou um pouco sobre sua visão como fã. Revelando que é o que, na sua opinião, faz com ela desfrute tanto do wrestling:

"Acho que a suspensão da descrença é a minha parte favorita. As pessoas consideram pelo o que é e gostam porque amam. Você tira mais alegria do wrestling do que muitas outras coisas"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook