Ryback: ''Espero que Roman dê uma surra em John Cena.''

O ex-WWE Superstar, Ryback, deu sua opinião sobre a rivalidade entre John Cena e Roman Reigns.Também deseja que Roman Reigns vença Cena rapidamente.

Durante a última edição de seu podcast, Ryback falou sobre a rivalidade atualmente realizada por John Cena e Roman Reigns. O ex-lutador da WWE confia em que Cena não usará sua forte influência nos bastidores para se benefíciar no combate.

Ele afirma que Reigns deve vencer o 16 vezes campeão mundial em pouco tempo:

''Eu não assisto o RAW nem o SmackDown. A única que vejo do RAW, porque houve bastante alvoroço, foram as promos de Cena e Reigns. Eu acho elas muito boas. Eu gostei de tudo. Eu acho que é hora deles fazerem uma promo do que as pessoas realmente pensam, acho que foi divertido. Eles dizem que Reigns esqueceu suas falas, mas não penso assim. As pessoas param e tomam seu tempo em situações diferentes. Eu gosto do Roman Reigns, ele é um cara legal e eu sempre me dei muito bem com ele, espero que ele dê um p**a surra em Cena de forma muito rápida''.

''John é um tipo criativo. Demora muito tempo. Ele passou por essa luta muitas, muitas vezes onde ele conseguia controlá-la com sua influência nos bastidores e, esta é aquela em que eu não sei se ele também usará sua influência. Seria bom se ele não usasse''.

Ele também falou sobre a chegada de Enzo Amore ao 205 Live, pensando que pode ser uma punição:

"Está no 205 Live e acho que é um bom estímulo para isso e para os fãs ''hardcore'' que assistem. Mas acho que eles também podem usá-lo no RAW. Isso é o que eles fazem com o pequeno grupo de pessoas nesse programa, certo? Como Neville. Por sinal, poderia ser uma punição para ele, colocando-o cinco dias na estrada em vez de quatro, já que ele poderia ir para casa depois do RAW, mas agora ele terá que ir para o SmackDown. Eu digo-lhe que qualquer um na WWE sabe que trabalhar cinco dias por semana cheira a m**da. Quatro dias são toleráveis. Cinco, você quer explodir sua cabeça porque você nunca está em casa. No máximo, você fica um dia e meio".


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -