Samoa Joe fará seu retorno no final de outubro

O duas vezes campeão do NXT retornará no final de outubro, o desafio que foi feito para John Cena segue em aberto.

Samoa Joe fará seu retorno à WWE no final de outubro. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, o lutador fará seu retorno no próximo mês.

Atualmente, Joe está inativo devido a uma lesão no joelho que sofreu em um evento ao vivo em Jonesboro, Arkansas. O tempo de recuperação foi estimado em seis semanas. A WWE tinha planos importantes para ele. Depois de ter lutado no SummerSlam em um combate que valia o Universal Championship, o John Cena fez seu retorno para RAW e foi desafiado por Joe. Na mesma noite, eles se enfrentaram pela primeira vez, onde Roman Reigns e John Cena derrotaram Samoa Joe e The Miz em um combate de duplas.

Os planos originais eram para que Samoa Joe e John Cena se enfrentassem no PPV No Mercy, mas os planos mudaram devido á lesão de Joe. Ainda não se sabe se os planos de Samoa Joe vs. John Cena seguirão em frente após o retorno do samoano, mas seu desafio feito à Cena segue em aberto.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -