Sasha Banks fala sobre a origem das Four Horsewomen

A estrela da WWE, Sasha Banks, recentemente concedeu uma entrevista ao portal Her Take. Durante a entrevista, Sasha falou sobre diversos temas como sua aventura na empresa líder do entretenimento esportivo e respondeu algumas perguntas rápidas interessantes.

Quando estava no NXT, Sasha e suas amigas Bayley, Charlotte e Becky Lynch, decidiram inovar e criar um grupo similar ao original Four Horsewomen, composto pelas estrelas das artes marciais mistas (MMA) Ronda Rousey, Shayna Baszler, Marina Shafir e Jessamyn Duke. Questionada sobre o assunto, Banks comentou que a ideia e inspiração de criar um grupo assim surgiu do sentimento de querer roubar o show noite após noite.

"Elas são as melhores, me motivam muito. Elas me fizeram a pessoa que sou hoje em dia, porque eu quero ser a melhor e melhorar dia após dia. Lembro de estar com Bayley, Charlotte e Becky no NXT, e justo acabamos de ter um combate entre nós. Lembro de cada uma das vezes que tínhamos um combate e queríamos brilhar mais do que os meninos, roubando o show. É o melhor sentimento do mundo".

Além disso, Banks comentou que acredita que a convivência e amizade fora do ringue, faz que os combates tenham uma grande qualidade. Segundo Banks, "é a química na vida real a que cria a magia dentro do ringue".

"É absolutamente loco, sinto como se eu pudesse atingir minhas amigas com mais força. Legítimamente, vamos à guerra entre nós. Eu tive uma infinidade de combates contra Becky, e com Bayley ganhamos a luta do ano em 2015. Eu quero que as pessoas não fiquem pensando "isso foi um bom combate de mulheres" ou "isso não foi um bom combate porque são meninas". Quero que digam "isso foi um combate genial sem dúvidas"."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook