Scott D'Amore fala sobre o futuro da GFW e mais

Membro da equipe criativa da empresa comentou sobre o futuro da mesma e rumores de possível venda

O membro da equipe criativa da GFW, Scott D' Amore, recentemente participou de uma conferência de imprensa organizada pelo portal WrestlingInc.

Durante sua participação, D'Amore falou sobre as reações dos bastidores em relação ao rumor de que a Anthem estaria disposta a vender a empresa em breve, entre outros assuntos.

"A verdade, não tivemos grandes reações nos bastidores, basicamente porque não tivemos eventos. De todos os modos acho que Ed Nordholm desmentiu qualquer tipo de rumor em suas declarações na semana passada e deixou muito claro em que ponto se encontram e onde querem chegar, quero dizer, a Anthem está investindo nos pontos chave para que a empresa avance e esse projeto siga para frente"

Em relação ao humor dos trabalhadores da GFW, D'Amore declarou:

"Eu acho que, desde há algum tempo, muitas empresas fora da empresa se dedicaram a profetizar, a "adivinhar" o que acontecerá com a gente... não há problema, é compreensível que eles atuem assim porque estamos todos no mesmo negócio. O único que consegue todas essas histórias quer gerar drama e controvérsia, mas, novamente, acho que Ed foi muito forte e posso garantir que temos um ótimo plano para avançar, e estamos muito entusiasmados com o que o futuro nos reserva"
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook