Sexy Star sobre incidente com Rosemary: ''Não, nunca o faria.''

Sexy Star foi entrevistada no Pro Wrestling 24/7, onde abordou o incidente com Rosemary ocorrido na TripleMania XXV. A lutadora mexicana deixou claro que não lesionou intencionalmente a colega de profissão americana. Ela diz que é contra tal comportamento.

No evento mais importante da AAA, Rosemary sofreu uma lesão no braço. Originalmente, foi relatado que a Star tinha aplicado o golpe com a intenção de machucar a sua companheira, ela disse o seguinte: "Não, nunca. Estou neste esporte há 11 anos e eu sou a primeira a ser contra esse tipo de coisa, eu nunca faria isso".

Uma das informações que foram passadas, é que pode haver um problema nos bastidores que foi levado para o ringue. O que se comenta é que as lutadoras Lady Shiani e Sexy Star, começaram a lutar de verdade no ringue. "Não. Não aconteceu nada nos vestiários, só fizemos nossas coisas habituais. Além disso, Rosemary não estava no mesmo vestiário que eu, então eu não sei por que eles dizem isso".

Finalmente, eles perguntaram se ela achava que os fãs tiraram conclusões muito rapidamente, a ex-campeã disse que sim. Star também acredita que se manter calada piorou as coisas. ''Sim, ficaram com a primeira impressão, uma vez que o show terminou. Não sabia nada disso até o dia seguinte quando vi as redes sociais e as notícias, eles começaram a me chamar e me perguntar. Talvez o erro tenha sido meu, porque me mantive calada e não falei com ninguém''.



Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -