Shane McMahon está suspenso do SmackDown Live

Na noite passada, durante o SmackDown Live, o ex-detentor do WWE United States Championship, Kevin Owens, veio ao ringue interrompendo um segmento protagonizado por James Ellsworth e Carmella, afirmando para a Ms. Money in the Bank que a ajudará a se tornar campeã, caso for árbitro especial de seu combate pelo título, igual Shane McMahon vem fazendo ultimamente.

Logo, o comissário do SmackDown Live apareceu para rebater as críticas feitas pelo "Wrestling's Worst Nightmare". Shane disse que não tinha culpa da falta de sucesso de Owens, pois nem mesmo no RAW, com a ajuda de Triple H, ele conseguiu se manter como Universal Champion.

Num determinado ponto da discussão, Owens ofendeu os filhos de Shane por duas vezes, algo que o irritou e lhe fez partir para a briga. Shane precisou de vários seguranças para ser retirado de cima de Owens, inclusive Daniel Bryan.

Mais tarde, Bryan, General Manager do show chamou Shane ao ringue, afirmando que por conta de suas ações seu pai, Vince McMahon, lhe suspendeu do cargo de comissário do SmackDown Live por tempo indeterminado. Ainda no show, foi anunciado a presença do "WWE Chairman" para o show de terça-feira que vem. Mais informações em breve.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook