Grandes nomes são cotados para o Hall of Fame de 2018

Novos nomes surgem como possibilidade de estarem no WWE Hall of Fame de 2018, sendo nada mais nada menos que Undertaker e The Rock

O mais recente boletim do Wrestling Observer, revelou alguns dos possíveis nomes que seriam chamados para serem as estrelas que encabeçariam o Hall of Fame 2018. Anteriormente foi comunicado que Vince McMahon estaria interessado em introduzir Batista no Hall of Fame da WWE.

Outra possibilidade é The Undertaker. New Orleans, lugar onde será celebrada a próxima Wrestlemania, é um lugar especial para Taker, já que foi nessa cidade que Undertaker perdeu sua invencibilidade em Wrestlemania's. O ''Deadman'' é conhecido por sua lendária Streak no maior PPV da empresa de Stamford, com um total de 21 vitórias seguidas sem nunca ter perdido, mas isso mudou quando foi derrotado por Brock Lesnar na Wrestlemania XXX.

Também é especulado que Vince McMahon possa chamar The Rock para ser o Headliner do WWE Hall of Fame. A intenção de Dwayne Johnson de se candidatar ao posto de presidente dos Estados Unidos poderia fazer com que o Vince prorrogasse o tempo de sua indução na vitrine dos imortais.

A decisão final ainda está no ar, mas tudo aponta para que um desses nomes seja o principal headliner da próxima edição do Hall of Fame da WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -