Triple H comenta sobre a influência do World of Sports na expansão britânica da WWE

Triple H fez uma declaração onde diz se o World of Sports influenciou ou não na tentativa da WWE em se expandir no mercado britânico.

O crescimento da WWE no mundo nos últimos tempos, particularmente no Reino Unido, tem sido notável. Nos últimos anos, a grande empresa de wrestling ganhou espaço na região com a criação de um campeonato próprio, assinando com vários talentos britânicos, formando alianças e realizando eventos especiais.

Ainda assim, o interesse "repentino" da WWE no mercado foi algo que chamou a atenção de vários fãs, porque aconteceu após o retorno do programa World of Sports em dezembro do ano passado. O programa teve uma edição especial em 31 de dezembro na ITV, a segunda maior rede da região, o que lhes rendeu uma grande audiência.

Desde então, não houve mais edições do programa, mas os dias de seu retorno às telas não atrasaram as ações da WWE e a empresa começou a demostrar sua intenção de conquistar o Reino Unido. Ainda assim, a WWE continua a insistir que o retorno do World of Sports não foi um fator determinante em seus negócios. Isto foi assegurado por Triple H, vice-presidente e chefe dos movimentos internacionais da WWE, que declarou exclusivamente para o programa The World According to Wrestling. Triple H declarou:

''Nosso tempo mudou um pouco quando eles criaram seu show? Sim, mas estamos falando de talvez meses ou algo assim, não se acelera o processo até que esteja pronto. Trabalhamos nisso há muito tempo, qualquer show à parte se eles tiverem sucesso, então fico feliz por eles. No final do dia, tudo ajuda a indústria, então fazemos o que fazemos e eu acho que o fazemos melhor que ninguém no mundo''.

Até agora a WWE permaneceu sem realizar mais funções especiais no Reino Unido. Mesmo assim, os talentos que assinaram com a empresa seguem à espera de um futuro show exclusivo, enquanto o WWE United Kingdom Championship segue em disputa nos shows do NXT.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -