Kevin Owens ataca Vince McMahon de forma brutal no SmackDown Live

O retorno de Vince McMahon não foi do jeito que ele esperava. Kevin Owens acabou perdendo a cabeça e atacou brutalmente o Chairman!

Conforme foi noticiado anteriormente, na noite passada, durante o SmackDown Live, o WWE Chairman, Vince McMahon, fez o seu retorno a televisão para resolver os problemas particulares de seu filho Shane e do ex-Universal Champion, Kevin Owens.

Vince ficou frente a frente com Kevin, onde, fizeram um segmento cheio de troca de farpas. Por fim, McMahon marcou um combate entre Kevin e Shane no WWE Hell in a Cell, dentro da jaula, entretanto, no momento de dar as mãos algo surpreendente aconteceu.

Kevin deu uma cabeçada em Vince, fazendo-o sangrar. Além disso, acertou-lhe um "Superkick" e também um "Frog Splash". O segmento terminou com vários árbitros e seguranças segurando Kevin. Stephanie McMahon apareceu também mandando Kevin sair da arena, encerrando assim o show.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook