WWE ameça processar os Young Bucks novamente

Parece que a WWE não está contente novamente com os Young Bucks por utilizarem maneirismos como o "Suck It" em seus combates. Como ocorreu em 2015, quando a empresa tentou patentear, sem sucesso, o próprio gesto popularizado pela D-Generation X e o "Too Sweet" em um dos picos de popularidade do Bullet Club, eles querem os direitos pela "propriedade intelectual" dos gestos.

De acordo com os irmãos Jackson, a empresa mandou uma carta para ambos pedindo para pararem com os maneirismos e, se o pedido não fosse atendido, iriam processá-los. Como de costume, os campeões de duplas da ROH brincaram com o acontecimento nos últimos episódios da série Being the Elite no YouTube.

Para os fãs dos Bucks, não há muito o que se preocupar visto que não há como patentear gestos mas, dificilmente, eles poderão vender algum merchandise fazendo referência a tal. Outra 'birra' da WWE também foi com a frase F*ck The Revival, popularizada pelos vídeos da dupla no YouTube, que também teria sido um dos assuntos abordados na tal carta.

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.