WWE anuncia o retorno do Starrcade após 17 anos

Conforme relatado anteriormente aqui na House of Wrestling, a WWE planeja voltar a utilizar alguns dos nomes de antigos eventos da WCW (World Championship Wrestling). De acordo com o portal PWInsider, um desses nomes será Starrcade. O evento será realizado no sábado, 25 de novembro, e será um show exclusivo do SmackDown Live.

Por meio de um comunicado em seu site oficial, a WWE confirmou o que os rumores apontavam e anunciou o retorno do Starrcade. Conforme dito anteriormente, o evento será realizado no sábado, 25 de novembro, no Greensboro Coliseum em Greensboro, Carolina do Norte.

O card será encabeçado por duas lutas por títulos, ambas dentro da jaula de aço. Essas lutas serão Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship e Natalya vs. Charlotte pelo SmackDown Women's Championship. Outras lutas anunciadas serão uma Triple Threat Match pelo WWE United States Championship entre AJ Styles, Baron Corbin e Rusev; Kevin Owens vs. Sami Zayn; Bobby Roode vs. Dolph Ziggler e o confronto pelo SmackDown Tag Team Championship entre o New Day e os irmãos Usos. Os Hardy Boyz também podem fazer parte do evento.

É de se destacar que a última vez que esse show foi realizado foi há 17 anos, especificamente em dezembro de 2000.


Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook