WWE emite comunicado sobre possível retorno de Paige

Como informamos anteriormente, Paige relatou em suas redes sociais que ela retornou ao WWE Performance Center em Orlando. Horas depois, a empresa emitiu um comunicado oficial em seu site, confirmando os rumores que surgiram nos últimos dias em torno de seu retorno. Aqui está o comunicado oficial da WWE:

''A ex-campeã das Divas - não é vista em um ringue da WWE há mais de um ano - revelou que ela retornou ao WWE Performance Center, presumivelmente para começar seu retorno à competição ativa da WWE''

''Eu vim visitar uma velha amiga", escreveu Paige. "É ótimo estar de volta aqui! @wwe #RoadBackToMyHouse''.

Uma publicação compartilhada por Paige WWE (@realpaigewwe) em

''Paige é duas vezes campeã das Divas e se tornou a mais nova superstar à ganhar o título. Este feito foi alcançado aos 21 anos durante sua estréia no Raw.'', encerrando o comunicado.

Além disso, a WWE enfatiza o fato de que Paige possa ir para qualquer uma das duas brands, sendo possível o retorno ao Raw ou SmackDown. 

Paige está fora de ação na WWE desde o verão de 2016 depois de ter sido submetids a uma cirurgia por conta de uma lesão no pescoço. Além disso, diferentes polêmicas em torno de seu nome vinham acontecendo nos últimos meses, colocando em risco alto um possível retorno à empresa. Hoje, parece que tudo são águas passadas e ambas as partes chegaram a um novo acordo para continuar suas relações de trabalho. Provavelmente a ex-campeã da empresa estará fazendo seu retorno a qualquer momento.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -