WWE está preparando um documentário sobre Bobby Heenan

WWE está produzindo um documentário sobre Bobby Heenan, de acordo com o site F4wonline.com. Durante a transmissão do RAW vários lutadores foram gravados dando sua opinião sobre o lendário manager.

Como já havíamos informado, Bobby faleceu no último domingo, ele tinha 72 anos. A WWE decidiu o homenagear na abertura do Raw e emitiu um vídeo sobre sua vida. Além disso, vários vídeos de sua carreira foram publicados. No momento, não há notícias sobre a data de lançamento do documentário, mas é provável que seja lançado em breve na WWE Network.

Heenan é um dos managers mais importantes da história do wrestling, com vários colegas de trabalho e críticos dizendo que é o melhor manager de todos os tempos. Conhecido por sua estratégia e habilidade em colocar os melhores lutadores da sua época ao seu lado, ele recebeu a alcunha de ''The Brain''. Ele também se destacou na mesa de comentários, onde trabalhou tanto no WWF quanto na WCW. Em 2004, foi induzido ao Hall of Fame da WWE.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -