WWE estaria interessada em realizar "The Undertaker vs. John Cena" no Survivor Series

WWE teria vontade de realizar um combate entre The Undertaker e John Cena no Survivor Series. Segundo informa o jornalista Billi Bhatti do portal SportsKeeda e The Dirty Sheets, a maior empresa de entretenimento esportivo do mundo queria que dois de suas maiores estrelas se enfrentassem no evento, que será realizado no dia 19 de novembro na cidade de Houston no Texas.

Conforme relatado anteriormente, a luta entre Roman Reigns e John Cena foi confirmada para o No Mercy devido a problemas relacionados ao calendário de John Cena, uma vez que o ex-campeão mundial da WWE estaria com o horário limitado para participar do TLC e Survivor Series. No entanto, a WWE espera que John Cena consiga a autorização dos produtores de Bumblebee (spin-off de Transformers) para que possa lutar nesse dia. Cena será o coprotagonista de Bumblebee, transformer que dá o nome ao filme. O filme mostrará a vida do Transformer que vive em um ferro-velho na Califórnia até que ele é encontrado e forçado a voltar às ruas. O longa por sua vez tem data de estreia marcada para o dia 21 de dezembro de 2018.

O portal indica que a empresa tem o desejo de ver The Undertaker retornar aos ringues e enfrentar John Cena. No caso do plano receber a luz verde, The Undertaker apareceria no evento No Mercy para dar início a esta rivalidade. Fontes internas dizem que a WWE acredita que as possibilidades da luta acontecer são menores do que 50%, mas lembram que no ano passado as possibilidades de "Brock Lesnar vs. Goldberg" acontecer eram de apenas 10% e acabou se convertendo em realidade.

O último combate de The Undertaker na WWE aconteceu na WrestleMania 33, quando o lendário lutador da WWE caiu frente a Roman Reigns. No entanto, a empresa de Stamford menciona que o "The Phenom" ainda não se aposentou nem disputou sua última luta. O Survivor Series é um evento muito relacionado com o lendário lutador da WWE, já que em 1991 realizou o seu debut na edição daquele ano. Em 2015, a temática do evento foi focada em celebrar os 25 anos de The Undertaker na WWE. Por outro lado, apostando todas suas fichas em Hollywood, John Cena está cada vez mais distante da WWE com um calendário limitado que acaba dificultando sua presença em diversos eventos da empresa. Nas últimas semanas, Cena vem participando de diversos combates importantes, uma vez que enfrentou Samoa Joe (em eventos ao vivo), Braun Strowman, Shinsuke Nakamura, além de sua luta contra Roman Reigns como já dito programada para o No Mercy.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook