WWE intensificando conversas para levar a WrestleMania para o Reino Unido

De acordo com o tabloide inglês The Sun, as conversas sobre levar o SummerSlam e WrestleMania para o Reino Unido se intensificaram durante os últimos meses depois do aumento de números de eventos da empresa na região.

A ideia de voltar a terra da Rainha começou a ser cogitada por executivos da empresa de Stamford durante os últimos meses. Há meses atrás, Stephanie McMahon, ao ser questionada sobre o assunto, confirmou que a WWE tem planos de levar a WrestleMania, SummerSlam ou o Royal Rumble para o Reino Unido no futuro e inclusive disse que a WWE sempre quer escutar sua base de fãs.

A última vez que a WWE realizou um grande evento em terras britânicas foi ano de 1992 quando mais de 80 mil pessoas acompanharam o SummerSlam no Estádio de Wembley.

O problema que a WWE enfrentaria é relacionado ao horário, uma vez que o fuso horário dos Estados Unidos e do Reino Unido são completamente diferentes, além da questão da logística.

Curiosamente, no mês de junho, a WWE enviou um questionário para diversos fãs, perguntando sobre o interesse que eles teriam em viajar para o Reino Unido para acompanhar eventos importantes da empresa como o SummerSlam, WrestleMania, Survivor Series, entre outros.






Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook