WWE interessada em contratar várias participantes do Mae Young Classic

De acordo com diversas fontes, a WWE estaria interessada em contratar várias lutadoras que participaram do Mae Young Classic. Semelhante ao que a empresa realizou após o Cruiserweight Classic, a empresa de Stamford estaria interessada em contar com novos talentos para aumentar a qualidade de seu plantel.

Casey Michael do portal Squared Circle Sirens informa que a empresa ofereceu pelo menos 6 contratos a várias lutadoras, entretanto, ainda não se tem a confirmação de quais lutadoras aceitaram a oferta. Entre as pretendidas estariam algumas das lutadores que ainda não assinaram com a WWE, como Piper Niven, Santana Garrett, Toni Storm, Candice LeRae e Jazzy Gabert.

Em relação a Shayna Baszler, a finalista do torneio, ela marcou presença durante o último cojunto de gravações do NXT realizado na noite da última quinta-feira no Full Sail University. Bazsler estava nos bastidores e tirou fotos com vários fãs. Baszler despertou interesse da WWE devido a relação que tem com sua amiga, Ronda Rousey, antigo desejo da WWE. Antes da final do torneio, Triple H publicou uma imagem em sua conta oficial do Twitter, indicando que a empresa de Stamford finalmente havia assinado com a ex-campeã do UFC, no entanto, não há confirmação oficial.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook