A reunião do The Shield deverá durar até o final do ano

A reunião do The Shield agradou a muitos fãs do Universo da WWE. Lembre-se de que o grupo formado por Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose enfrentará The Miz, Sheamus, Cesaro e Braun Strowman em um TLC 4 on 3 Handicap Match.

No entanto, parece que os planos para que o grupo permaneça junto por bastante tempo não estão na mesa. De acordo com o portal Cageside Seats, a reunião do The Shield não deverá durar por muito tempo. O portal diz que essa idéia provavelmente se dissolverá até o final do ano.

Esta separação teria relação com o plano da WWE onde Roman Reigns enfrentará Brock Lesnar pelo Universal Championship na Wrestlemania 34.

As informações mais recentes indicam que o motivo dessa reunião foi por conta do baixo número de ingressos vendidos nos PPVs, como por exemplo o próximo TLC, que estava com um movimento fraco em busca de ingressos até então. Com a reunião do The Shield, a WWE conseguirá preencher muitos dos assentos da arena que cediará o TLC.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -