Alexa Bliss fala sobre como é trabalhar com Mickie James

Durante uma entrevista com channelguidemag.com, Alexa Bliss falou sobre sua feud com Mickie James:

"Nós fizemos um segment onde eu dei a Mickie James alguns produtos da Depend. O plano original era lhe dar um Life Alert (colar que é ligado aos serviços de emergência). Não aconteceu, mas Nia acabou falando sobre em seu combate. Isso é trabalho da equipe criativa... A equipe criativa da WWE é incrível.  Quando temos idéias, elas sempre as levam em consideração. Se eles usam as idéias, eu não sei. Eu não vou mentir. Minhas idéias geralmente não são boas. Então, eles pegam sua ideia e a torna muito melhor. Eles são incríveis para trabalhar e abertos às nossas idéias".

Alexa também comentou sobre trabalhar com Mickie:

"Mickie é tão incrível porque ela tem tantas idéias. Ela é rica de conhecimento, já que ela está no negócio há tanto tempo. Ela é super doce e aberta a idéias. Estou ansiosa para continuar nossa história. Ela sempre diz: "Bem, eu sou seis de um jeito e meia dúzia de outro." Nós sempre vemos que ela faz ovos mexidos. Isso não é uma coisa que ela nos ensinou. Se não funcionar hoje, amanhã. Seis em um e meia dúzia no outro. Acontece. As coisas podem funcionar amanhã. Ela é muito casual dessa forma, o que mantém um ambiente livre de estresse. Isso é tão bom de ter".

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -