Audiência do Monday Night Raw dessa semana

O episódio do Raw desta última segunda-feira obteve uma audiência de 2.871.000 telespectadores. Isso representa um aumento de cerca de 3,5% desde a semana passada, que registrou um total de 2.773 mil telespectadores. Neste último episódio você pode ver várias atrações como o retorno do The Shield e Emma ganhando a oportunidade de lutar com Asuka no TLC. No evento principal, você pode ver a coroação de Kalisto como o novo Cruiserweight Champion contra o Enzo Amore.

A primeira hora marcou uma audiência de 3.008.000 telespectadores, a segunda hora teve 2.894.000 telespectadores, e a terceira hora obteve 2.771.000 telespectadores, indicando uma queda entre a primeira e a última hora de 9,9% na audiência. Raw foi o quarto show de televisão mais visto na segunda-feira à noite, batendo a NFL e a MLB. O programa também ficou em quinto lugar em dados demográficos das idades entre 18 a 49 anos.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -