Baron Corbin é o novo WWE United States Champion

Durante o Hell in a Cell, Baron Corbin conquistou pela primeira vez o WWE United States Championship após derrotar Tye Dillinger e AJ Styles.

Há semanas atrás foi oficializado um combate pelo WWE United States Championship entre Baron Corbin e AJ Styles. No etanto, uma mudança aconteceu neste domingo, Tye Dillinger foi adicionado ao combate pelo gerente geral Daniel Bryan. Dillinger pediu a oportunidade após derrotar Baron Corbin durante o último episódio do SmackDown Live.

Os três lutadores se enfrentaram em uma longa Triple Threat Match. Nos momentos finais, enquanto que AJ Styles se preparava para aplicar o Phenomenal Forearm em Tye Dillinger, Corbin aproveitou para tirar o campeão do ringue e realizar o pinfall em Dillinger, para assim se transformar no novo campeão dos Estados Unidos.

Esse é o primeiro título conquistado por Baron Corbin desde sua chegada à WWE. Suas conquistas anteriores foi a maleta do Money In The Bank 2017 e o troféu do Andre The Giant Memorial Battle Royal conquistado no ano passado durante a WrestleMania 32.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook