Billy Graham volta a criticar Shane McMahon

Billy Graham criticou fortemente Shane McMahon por saltar do topo da jaula no Hell in a Cell. O ex-lutador afirmou o seguinte:

''Em uma tentativa descarada de nos enganar, a WWE emitiu uma declaração dizendo que o menininho do papai estava bem depois desse salto, mas agora eles nos dizem que ele está realmente ferido. Repugnante... Não tenho nenhuma simpatia por esse pirralho mimado. Talvez não vá desafiar a gravidade nunca mais, por algo inútil e arriscar sua própria vida para obter uns aplausos fáceis''.

Não é a primeira vez que Billy Graham critica uma ação de Shane. Depois de Shane usar o mesmo movimento na Wrestlemania 32 contra Undertaker, ele disse o seguinte:

''Eu dou a Shane zero crédito por saltar do topo da jaula e cair sobre a mesa que o Undertaker saiu. Somente os tolos colocam suas vidas em risco fazendo esses tipos de movimentos. O risco é muito alto, considerando que ele tem esposa e filhos. Ele tem mais dinheiro do que poderá gastar. Ele fez isso tudo por causa de seu ego estúpido. Não me impressionou. E a vocês?''

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -