Bradley Cooper ainda não decidiu se irá interpretar Vince McMahon em filme

Bradley Cooper ainda é cotado para interpretar Vince McMahon no filme Pandemonium. De acordo com o PWInsider, o ator ainda não decidiu se irá dar vida ao homem mais poderoso do wrestling.

Aparentemente, Cooper está à espera de uma versão modificada do roteiro para decidir se irá se envolver no projeto ou não. Como relatado, o filme seria uma interpretação muito livre do que aconteceu, com acontecimentos como o falecimento de Vince McMahon Sr. em 1994 em vez de 1984 e com Vince conhecendo sua esposa Linda em um clube de strip-tease. Uma vez que a WWE Studios se envolveu, várias mudanças foram necessárias.

O plano atual é para iniciar as gravações na primavera de 2018, mas ainda está em aberto para modificações por conta de elenco ou locais. O roteiro foi originalmente escrito por Craig A. Williams em 2015. Glenn Ficarra e John Requa serão os diretores.

Gustavo Nunes Teixeira: Também com o cargo de postador de notícias. É responsável pela condução dos quadros, "Você se lembra?" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -