Chris Jericho compara atuais talentos com Superstars do passado

Acostumado a entrevistar grandes nomes da indústria em seu podcast, Chris Jericho agora viveu o outro lado ao conceder uma recente entrevista a Jim Ross em seu podcast The Ross Report. Durante sua participação no programa, Y2J falou sobre vários temas, como sua relação com Vince McMahon.

Questionado sobre sua aposentadoria, o dono da Lista indicou que isso não está nos seus planos.

"Não, não tenho em mente, nunca. A última passagem que tive em 2016, com Kevin Owens e o Festival da Amizade e tudo mais foi uma das minhas passagens favoritas, uma das minhas duas passagens favoritas", declarou Chris Jericho

O ex-campeão mundial também elogiou os lutadores da WWE, reconhecendo que eles lembram a outros grandes lutadores de sua geração.

"Muitos dos meninos jovens estão passando pelo sistema, me lembra a meus meninos, Dean Malenko, Chris Benoit, Rey Mysterio, Eddie Guerrero... esses meninos. Todos são verdadeiramente bons lutadores que se preocupam com o combate e não com o ego. Muitos deles seguem precisando de ajuda com a experiência que eu tenho e outros ainda não"

Questionado sobre quando retornaria à WWE, Chris Jericho afirmou que fará o seu retorno à WWE no futuro, mas de momento tem vários projetos em andamento.

"Gostei muito da storyline com Kevin Owens. Uma vez que acabou, eu sabia que tinha que me afastar porque sabia que não havia nada que fosse comparado. É bom afastar-se por um tempo, mas tenho certeza que voltarei. Até então estão tão ocupado que você vai me ver o tempo todo"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook