Chris Jericho revela qual foi o seu melhor combate de todos os tempos

Chris Jericho recentemente concedeu uma entrevista ao Aesthetic Magazine. Durante a entrevista, o lutador falou diversos temas como o seu cruzeiro "Rock N' Wrestling Rager", com quem ele viajava durante a sua última passagem pela WWE, além de seu melhor combate de todos os tempos. Confira os destaques logo abaixo:

Sobre o seu cruzeiro "Rock N' Wrestling Rager":

"Fizemos o "KISS Kruise" em 2015 e passamos um ótimo momento, quando deixei o barco queria minha própria versão disso. Onde eu sou mais conhecido é pelo rock and roll e wrestling, então eu queria combinar os dois porque nunca fizemos nada antes, onde vamos colocar um ringue no meio do barco e lutar no mar enquanto existem grandes bandas de rock and roll, podcasts ao vivo, demonstrações paranormais e todas as coisas que eu quero ver no cruzeiro. Levei dois anos para preparar isso, mas nós fizemos, e isso acontecerá no próximo outubro".

Com quem você viajava durante sua última passagem pela WWE?

"Normalmente viajo sozinho, mas no passado me divertia com Luke Gallows e Karl Anderson"

Quem seria seu rival ideal para seu combate de aposentadoria ?

"Não penso em coisas desse tipo. Quando aconteça, pode ter acontecido, eu vou saber"

Quem você gostaria que lhe introduzisse ao Hall da Fama da WWE ?

"Eu não penso em coisas assim, como eu disse. Se acontecer, provavelmente não apareceria. Eu não gosto dessas coisas bombásticas como lutas de aposentadoria, e todos beijando sua bunda e dizendo o quão grande você é, porque eu sei o quão grande eu sou, então eu não preciso de pessoas para me dizer isso. Então, dependendo do humor que tenho, eu sempre fui o anti-estrela para esse tipo de coisa. Mas sim, deixarei isso para outra pessoa, mas não para mim. Eu vou me deixar ver, talvez, dependendo de como me sinto ".

Qual é o seu melhor combate de todos os tempos ? 

"Provavelmente meu combate com Shawn Michaels em 2008. Foi o ponto culminante de uma ótima história"

Sobre a possível candidatura de The Rock à presidência dos Estados Unidos:

"Eu tentaria. Talvez eu me tornarei o primeiro presidente e primeiro-ministro a liderar o Canadá e os Estados Unidos juntos já que eu tenho dupla cidadania. Você nunca sabe, você poderia fazer isso acontecer ".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook